A primeira imagem de Scarlett Johansson enquanto ciborgue

A atriz vai interpretar a Major Matoko Kusanagi, na adaptação para cinema da série de manga e anime Ghost in the Shell

A adaptação para cinema da saga japonesa Ghost in the Shell, uma série de banda desenhada japonesa (ou manga) e desenhos animados (ou anime), entrou em fase de produção, e foi agora divulgada a primeira imagem de Scarlett Johansson enquanto Major Motoko Kusanagi, a personagem principal da saga.

O filme, realizado por Rupert Sanders, só deverá chegar aos cinemas em 2017. Entretanto, esta imagem, divulgada pelo site especializado Gizmodo, é a primeira pista para o ambiente do filme, que conta a história de uma ciborgue que lidera uma equipa de contraterrorismo num Japão futurista. Ghost in the Shell, que começou por ser uma manga de grande sucesso da autoria de Masamune Shirow, publicada em 1989, já foi sujeito a várias adaptações, incluindo para filmes, séries televisivas e jogos de vídeo.

A escolha de Scarlett Johansson gerou alguma controvérsia quando foi anunciada, visto que o filme é baseado num franchise japonês passado no Japão. A revista Forbes, por exemplo, acusou os produtores de terem "perdido o enredo" ao escolher a atriz ocidental para o papel. "Alguém como a talentosa Rinko Kikuchi vem-nos à cabeça, visto que já provou que consegue lidar com papéis mais complexos", lê-se na notícia.

Espera-se que Ghost in the Shell chegue aos cinemas no dia 31 de março de 2017.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG