203 mil já viram Joana Vasconcelos no Palácio da Ajuda

A exposição ultrapassou os 203 mil visitantes e é já a mais vista em Portugal. Encerra no domingo e os horários do fim de semana foram alargados. A fila é quilométrica e a espera pode chegar às duas horas.

"É à portuguesa: deixei tudo para a última", ri-se a visitante à saída do Palácio Nacional da Ajuda (PNA). Foi uma das muitas pessoas que esperou uma hora na fila para comprar bilhete e o mesmo para entrar no edifício. A espera podia demorar mais de uma hora para comprar bilhete, duas para passar a porta principal do Palácio Nacional da Ajuda, mas quem ontem foi ver a exposição de Joana Vasconcelos teve bónus: a presença da própria artista no dia em que a exposição ultrapassou a marca dos 200 mil visitantes.

Prevendo a derradeira enchente, o horário de visita foi alargado este fim de semana. No sábado fecha às 00.00, em vez das 21.00, no domingo às 21.00 em lugar das 19.00. Não haverá lugar a prolongamento, confirmam a promotora da exposição, Everything Is New, e o ateliê de Joana Vasconcelos ao DN.

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG