Amazon comprou direitos do novo filme de Woody Allen

Filme vai estrear no próximo verão no cinema e em 'streaming'

A Amazon Studios anunciou, esta quinta-feira, ter adquirido os direitos nos Estados Unidos do novo filme de Woody Allen, que vai estrear no cinema e em 'streaming' (através da Internet), no próximo verão.

A longa-metragem, rodada entre Nova Iorque e Los Angeles, é uma comédia romântica que se desenrola na década de 1930. Tem como protagonistas Steve Carell, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Corey Stoll, Ken Stott e Jeannie Berlin.

A Amazon decidiu que vai estrear o filme primeiro nas salas de cinema norte-americanas e, posteriormente, disponibilizá-lo em exclusivo para membros da plataforma Prime, através da Prime Video.

"Como em todas as relações que se iniciam, há muita esperança, afeto mútuo e genuína boa vontade. As exigências surgem mais tarde", afirmou o cineasta de 80 anos em comunicado.

Exclusivos

Premium

Alentejo

Clínicos gerais mantêm a urgência de pediatria aberta. "É como ir ao mecânico ali à igreja"

No hospital de Santiago do Cacém só há um pediatra no quadro e em idade de reforma. As urgências são asseguradas por este, um tarefeiro, clínicos gerais e médicos sem especialidade. Quando não estão, os doentes têm de fazer cem quilómetros para se dirigirem a outra unidade de saúde. O Alentejo é a região do país com menos pediatras, 38, segundo dados do ministério da Saúde, que desde o início do ano já gastou mais de 800 mil euros em tarefeiros para a pediatria.