29 mil bilhetes vendidos para ver os AC/DC em Portugal

A banda atua no dia 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes, que custam 65 euros, foram postos à venda na manhã deste domingo

Às 20.00 deste domingo, primeiro dia de venda dos bilhetes para assistir aos AC/DC a 7 de maio no Passeio Marítimo de Algés, 29 mil bilhetes já tinham sido vendidos, fazia saber a promotora Everything Is New.

O concerto em Portugal da banda australiana, formada em Sidney em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young, é o primeiro da digressão Rock or Bust the World Tour, que atravessa ainda países como Espanha, França, Bélgica, Áustria, República Checa, Suíça, Alemanha, Inglaterra, e termina no dia 12 de junho no Ceres Park, na cidade dinamarquesa de Aarhus.

O ano de 2015 ficou marcado para os autores de temas como Thunderstruck ou Whole Lotta Rosie pela abertura da 57.ª edição anual dos Grammy Awards, os 28 concertos que deram na Europa, 4 na América do Norte e 11 na Austrália e Nova Zelândia. Os AC/DC atuaram pela última vez em Portugal em 2009, no estádio de Alvalade.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG