“O que mais fascina no César é ser uma personagem desobediente”, diz António Calloni

A novela Caminho das Índias aproxima-se do fim. Ao DN, o actor brasileiro António Calloni levantou o véu sobre aquele que vai ser o destino reservado para César.
Publicado a
Atualizado a

As aventuras de César em Caminho das Índias (SIC) já terminaram no Brasil e, por cá, aproximam-se do grande final.

À Notícias TV, o actor brasileiro António Calloni, de 46 anos, falou sobre a sua personagem e o final que lhe foi reservado.

“O César sempre se vangloriou de vender sémen quando era jovem para ganhar dinheiro. Agora ele vai descobrir que tem 20 filhos. Todos eles vão aparecer e reivindicar a paternidade”, revelou, entre risos, o actor.

Abordado por populares na rua, António Calloni recebeu vários elogios: “ As pessoas vinham ter comigo e diziam que odiavam o meu papel mas faziam-no sempre com um sorriso nos lábios. Acho que a transgressão e a desobediência são muito sedutoras. O que mais fascina nesta personagem é a desobediência”.

Terminadas as gravações, o actor não quis perder nem mais um minuto e optou por renovar o seu visual. “Cortei logo o bigode. Gostava de me ver com ele, não me fez muita diferença. Mas foi uma boa forma de me despedir”, explicou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt