“Ela perdeu porque é uma prostituta tola” (VÍDEO)

No concurso Miss EUA, Carrie Prejean mostrou-se contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo... e perdeu o título. Perez Hilton, homossexual assumido e jurado no concurso de beleza, expressou a sua opinião sobre a candidata num vídeo divulgado na Internet
Publicado a
Atualizado a

A Miss Califórnia transformou-se no centro dos debates sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo depois se ter afirmado contra estas uniões enquanto concorria ao título de Miss EUA. “O casamento deve ser algo entre um homem e uma mulher”, disse Carrie Prejean, “sem intenção de ofender”, respondendo a uma pergunta de Perez Hilton, homossexual assumido e jurado no concurso de beleza. O testemunho da Miss Califórnia foi recebido com uma ovação por parte do público presente, mas há quem diga que a declaração lhe retirou a vitória. Carrie ficou em segundo lugar, perdendo para a Miss Carolina do Norte, Kristen Dalton. A sua resposta já foi considerada a pior da história num concurso de beleza.

“Ela perdeu porque é uma prostituta tola”, disse Hilton através de um vídeo na Internet, através do qual diz ainda que, se Carrie tivesse ganhado, ele mesmo lhe teria arrancado a coroa da cabeça. Já a Miss Califórnia explica: “Ele perguntou-me o que eu pensava e eu respondi honestamente”. A polémica correu como a pólvora na web, onde o tema “Miss Califórnia” é o segundo mais comentado na rede social Twitter, superado apenas pela cantora Susan Boyle, fenómeno da televisão britânica. A popularidade de Carrie chegou ao ponto dela própria reconhecer que se sente como se tivesse vencido o concurso, uma vez que o seu interesse mediático ofuscou por completo a vencedora Kristen Dalton.

\t\t\t\t \t\t

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt