Will Ferrell expulso de jogo de basquetebol depois de agredir cheerleader

O ator de comédia não teve graça e acabou por ser apupado e retirado do local pelos seguranças. Tudo não passou de uma cena para o seu novo filme.
Publicado a
Atualizado a

Famoso pelos vários filmes de comédia em que participou, Will Ferrell deu que falar por causa da cena que protagonizou na quarta-feira no intervalo do jogo de basquetebol entre os Pelicans e os Lakers, em Nova Orleães.

O ator foi chamado ao centro do campo e disse algumas frases para o microfone. Parece estar sob a influência de álcool. Há quem se ria e quem apupe como reação àquilo que diz. Logo depois, Will Ferrell é convidado a encestar a partir do meio do campo.

Surpreendentemente, o ator atira a bola, não em direção ao alvo, mas à cara de uma das cheerleaders que estão no campo a animar os adeptos. A jovem cai ao chão, as colegas vão ajudá-la, os espectadores apupam e os seguranças, vestidos de casacos amarelos, iniciam uma perseguição ao agressor. Will Ferrell é finalmente apanhado e levado para fora do recinto.

Por mais real que as imagens parecem, tudo não passou da representação de uma cena para o filme "Daddy's Home", que o ator está a filmar neste momento e no qual também participam Mark Wahlberg, Linda Cardellini e Hannibal Buress.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt