Wilfried Bony na mira do dragão

O FC Porto está de olho no ponta-de-lança, de 24 anos, do Vitesse que soma 29 golos em 29 jogos oficiais nesta temporada.
Publicado a
Atualizado a

A contratação de um avançado parece ser a grande prioridade do FC Porto para ap próxima temporada e, por isso, os dirigentes azuis e brancos já estarão a trabalhar na procura de uma alternativa a Jackson Martínez, que tem assumido praticamente sozinho as despesas do eixo ofensivo dos campeões nacionais esta época.

De acordo com o portal Supersport.com, os dragões estão atentos a Wilfried Bony, internacional pela Costa do Marfim, que atua nos holandeses do Vitesse e que tem sido seguido por vários emblemas europeus, nomeadamente Arsenal, Chelsea e Atlético de Madrid.

O dianteiro de 24 anos conta com 29 golos em 29 partidas oficiais pelo clube holandês, registo que tem impressionado os olheiros de vários emblemas do velho continente, mas o Vitesse já fez saber os potenciais interessados de que não liberta o seu goleador por uma verba inferior a 14 milhões de euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt