Violetta: fenómeno chega ao grande ecrã a 5 de maio

Depois da série infanto-juvenil, Martina Stoessel protagoniza longa-metragem <em>Tini - Depois de Violetta</em>
Publicado a
Atualizado a

Violetta, a personagem que, ao longo de quase quatro anos, fez milhões de fãs um pouco por todo o mundo, vai chegar ao grande ecrã. Tini - Depois de Violetta, é a longa-metragem que dá continuidade à série infanto-juvenil argentina com chancela da Disney.

Em Tini - Depois de Violetta, a ficção e a realidade andam de mãos dadas. O filme, que chega às salas de cinema portuguesas a cinco de maio - um dia depois da estreia na Argentina, país nativo da série infanto-juvenil - vai contar como a protagonista, Martina Stoessel, passa da adolescência para a idade adulta.

Ao longo das três temporadas de Violetta (a última é atualmente exibida no Disney Channel, em Portugal), Tini (diminutivo de Martina, nome como a atriz e a sua personagem são carinhosamente tratadas pelos fãs e também na trama) e o seu grupo de amigos conseguiram formar bandas, enquanto lidavam com amores, desilusões e outros problemas típicos da adolescência.

[youtube:jzAvRCDgZ44]

Na longa-metragem, Violetta vai deparar-se com o desafio de conciliar a carreira musical com a vida pessoal. Vai então embarcar numa viagem pelo mundo, que será também um percurso de auto-descoberta.

O filme conta parte do elenco original da série: Mercedes Lambre no papel de Ludmilla, Jorge Blanco (León, o eterno namorado de Violetta, que agora vive em Los Angeles), entre outros. O ator espanhol Adrián Salzedo dará vida a Caio, um italiano, aspirante a bailarino, com quem Violetta vai viver momentos especiais.

Tini - Depois de Violetta foi rodado em Espanha e em Itália.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt