diario-de-noticias
'Violetta' chega à SIC a 10 de janeiro
Trama infanto-juvenil protagonizada por Martina Stoessel vai ser transmitida pelo canal de Carnaxide a partir do início de 2015 aos sábados e domingos de manhã.
É já a partir do próximo dia 10 de janeiro, pelas 10.15, que a SIC estreia a primeira temporada da série infanto-juvenil Violetta. A trama será exibida aos sábados e domingos de manhã em episódio duplo.
Violetta conta a história de uma adolescente com talento para a música que regressa a Buenos Aires, a sua cidade natal, onde descobre amizades e a vocação para a música.
Por cá, o Disney Channel exibe por esta altura a segunda temporada da série de sucesso da Disney. No final de janeiro, o elenco da série vai estar em Portugal para uma temporada de espetáculos ao vivo.