Villas-Boas entra na corrida por Llorente
Nem foi preciso um dia para se começar a especular em torno do futuro de Fernando Llorente, internacional espanhol que anunciou esta terça-feira a intenção de deixar o Athletic Bilbau, não renovando o vínculo contratual que o liga ao atual clube até junho de 2013.
O jogador de 27 anos parece despertar muitas paixões em solo inglês, sendo Londres a cidade que mais chama por ele. O Chelsea e o Arsenal, que já no passado tinham sido apontados como possíveis destinos do Rei Leão, como é conhecido no estádio San Mamés, voltam a estar atentos ao futuro do avançado, mas agora junta-se à corrida o 'vizinho' Tottenham, que é orientado pelo português André Villas-Boas.
A imprensa inglesa adianta esta quarta-feira que responsáveis dos spurs vão sondar Llorente, no sentido de saberem se o internacional espanhol, estrela maior da formação basca, estará disposto a rumar a White Hart Lane, onde, para já, Villas-Boas conta apenas com Jermain Defoe e Emmanuel Adebayor para o eixo do ataque.
Certo é que Llorente será um dos alvos mais apetecíveis do próximo defeso, uma vez que poderá ingressar a custo zero em qualquer clube.