Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas

As imagens foram captadas pouco depois do Porsche GT ter embatido contra um poste. O carro incendiou-se e amigos do ator ainda tentaram retirá-lo, mas não conseguiram.
Publicado a
Atualizado a

O curto vídeo amador mostra o carro no qual Paul Walker seguia como passageiro já a arder em Santa Clarita, norte de Los Angeles. Ainda se consegue ver alguém a aproximar-se do veículo. O ator que ficou conhecido pelos filmes Fast & Furious morreu, tal como o condutor do Porsche GT, o amigo de Paul Walker Roger Rodas.

Ao site TMZ um outro amigo conta que ao saber da possibilidade de Paul Walker estar envolvido num acidente de viação deslocou-se, juntamente com outros conhecidos e empregados de Walker, ao local. Este amigo explicou que tentaram apagar as chamas com extintores e fizeram algumas tentativas de chegar perto de Paul Walker, mas não conseguiram devido ao fogo. Refere ainda que Paul Walker estava inconsciente e que tinha o cinto de segurança. Porém, diz que não conseguiu ver o condutor Roger Rodas. Descreveu que entretanto os bombeiros chegaram, afastando-os do local.

As imagens divulgadas no Daily Mail mostram como o Porsche GT ficou completamente destruído.

Paul Walker tinha 40 anos e era pai de uma rapariga de 15. Ficou famoso com a saga Fast & Furious - no qual contracenou em quase todos com Vin Diesel -, filmes que retratam o mundo do street racing (corridas na rua) e do tunning. Tinha participado em cinco dos seis filmes e estava a rodar mais um. O acidente mortal ocorreu após Paul Walker ter estado num evento de caridade para a fundação Reach Out Worldwide, no qual angariou fundos para ajudar as vítimas do furacão Haiyan nas Filipinas.

Através do Twitter, Vin Diesel expressou o seu pesar pela morte do amigo: "Irmão, vou sentir muito a tua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descansa em paz." Atores que também participaram em Fast & Furious e outras celebridades já enviaram condolências através das redes sociais pela morte de Paul Walker.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt