Vídeo de apresentação do avião "à Benfica" é um êxito na internet
A poucos dias do jogo que poderá dar o 35.º campeonato para aos encarnados, o principal patrocinador do clube, a Emirates, divulgou um vídeo da apresentação do avião "à Benfica" aos jogadores.
Trata-se do vídeo gravado na semana passada, quando a companhia levou os jogadores a uma visita do Boeing 777-300ER que estava em Lisboa, avião personalizado com imagens dos futebolistas, no que foi assumidamente um apoio da Emirates à equipa na corrida ao título nacional.
Todo o plantel esteve presente no momento e não esconderam a admiração por ver alguns dos jogadores na fuselagem da aeronave. No vídeo é ainda possível ver a preparação para a pintura do avião, tendo participado algumas das principais figuras, como Jonas, Gaitán, Salvio, Samaris, Luisão e Júlio César.
[youtube:cn1QN1_-MQ8]
"Esta iniciativa combina a nossa paixão por futebol com a paixão que os adeptos do Benfica sentem pelo seu clube. Esperamos que este avião personalizado contribua para aproximar o clube dos seus adeptos em todo o mundo", afirmou David Quito Country Manager da Emirates para Portugal.
[artigo:5159548]
O vídeo tornou-se esta quarta-feira viral na internet, obtendo quase 220 mil visualizações cerca de cinco horas após ter sido publicado na página do Facebook do clube da Luz.
Um apoio do Benfica à sua maior patrocinadora, que surge no mesmo dia em que a Bloomberg noticia que o grupo da companhia sediada no Dubai apresentou os piores resultados de receitas numa década.
Escreve o site especializado que os 25 mil milhões de dólares (21,9MM euros) faturados pela Emirates representam uma variação negativa de 3% relativamente aos resultados do ano anterior e refletem os desafios que a empresa enfrenta atualmente no seu percurso de expansão global.
Ainda assim, a Emirates obteve no mesmo ano um crescimento de 8% de passageiros - tendo transportado quase 52 milhões de pessoas, de acordo com a mesma fonte.