Vídeo de agressão a Jay Z valeu 250 mil dólares
Três dias depois de o vídeo de circuito interno com Solange Knowles, irmã mais de nova de Beyoncé, a pontapear o cunhado, o rapper Jay Z, num elevador do hotel nova iorquino The Standard ter sido divulgado pelo site TMZ, a unidade hoteleira declarou ter "identificado a a pessoa responsável pelo incumprimento das políticas de segurança do hotel" e de a ter despedido.
As imagens de videovigilância foram oferecidas a vários orgãos de comunicação social nos cinco dias posteriores à gala MET, promovida pela editora da revista Vogue americana, que decorreu a 5 de maio. No final, foi o site TMZ que mais dinheiro ofereceu ao funcionário do hotel que arrecadou 250 mil dólares (cerca de 183 mil euros).
Segundo o que foi avançado pela imprensa, Solange Knowles estaria com ciúmes pelo facto de Jay Z querer ir sozinho à festa de Rihanna. Na verdade, depois de o ambiente ficar mais calmo, as irmãs Knowles acabariam por ir num carro e o rapper seguiria noutro com o segurança que, na agressão, parou o elevado no 12.º andar para evitar que as portas se abrissem.
Reveja aqui o vídeo:
[youtube:fzQFl2nOOEs]