Veronica Lario exige 36 milhões de euros a Berlusconi

A segunda ex-mulher do antigo primeiro ministro de Itália Silvio Berlusconi não está satisfeita com a sentença de divórcio emitida em dezembro. Veronica Lario exige, agora, ser beneficiada com uma pensão anual de 36 milhões de euros.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com os meios de comunicação social italianos, os advogados de Veronica Lario, segunda ex-mulher de Silvia Berlusconi, já apresentaram recurso no tribunal de Milão, Itália, para que seja revista a decisão final do divórcio que foi emitida em dezembro do ano passado.

No passado dia 19 de março, os advogados de Berlusconi haviam interposto o recurso contra a sentença de divórcio, que elevava o pagamento da pensão anual a Veronica Lario para 36 milhões de euros anuais. Os advogados alegaram que este valor era "fora de toda a lógica".

Antes de recorrer da decisão, a ex-mulher do antigo primeiro ministro italiano tentou entrar em acordo com Silvio Berlusconi e apresentou como proposta o pagamento de 300 mil euros por mês e um extra de sete milhões de euros.

O Tribunal de Milão determinou que Berlusconi deveria pagar três milhões de euros por mês para permitir a Lario, de 56 anos, manter o mesmo nível de vida que tinha durante o casamento.

Este é um novo episódio do já duradouro processo de divórcio que teve início em maio de 2009. Foi neste ano, recorde-se, que Veronica Lario viu serem publicadas na imprensa italiana uma série de fotografias em que o político aparecia na festa do 18º. aniversário da jovem Noemi Letizia, que se dirigiu a Silvio Berlusconi com o apelido de "papi".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt