Vem aí uma app para quem precisa desesperadamente de namorado/a
Matt Homann divorciou-se da mulher há nove anos e quando a mãe lhe pergunta uma vez se ia levar alguém para o jantar do Dia de Ação de Graças, teve então a ideia de criar uma aplicação que lhe permitisse ter uma namorada falsa, mas que aos olhos da família parecesse bem real.
Assim nasceu o Invisible boyfriend (namorado invisível) - que apesar do nome também se refere às 'girlfriends' (namoradas) - uma aplicação que permite criar a sua cara metade. A app permite criar os pormenores de uma relação (como se conheceram, nome, idade, interesses).
Mas há muito mais neste serviço para convencer realmente a família, ou quem se pretender, que se está numa relação. Por 24,99 dólares por mês (cerca de 22 euros) fica-se com direto a cem sms (envia-se uma mensagem e recebe-se outra do suposto namorado/a) dez mensagens de voz e até uma mensagem escrita à mão.
Matt Homann garante, segundo a CNN, que serão pessoas a responder às mensagens e não máquinas. O serviço está ainda em fase de testes, mas já vai aceitando inscrições.