Vários munícipios dão tolerância de ponto no Carnaval

Várias autarquias estão a dar tolerância de ponto aos seus funcionários no Carnaval.
Publicado a
Atualizado a

Porto: A câmara do Porto vai conceder tolerância de ponto aos funcionários na terça-feira de Carnaval noticia o Jornal de Negócios citando fonte do executivo de Rui Rio.

Lisboa: António Costa assinou "um despacho a conceder a tolerância" de ponto na terça-feira 'gorda' aos cerca de 10 mil funcionário do município de Lisboa.

Torres Vedras: O vice-presidente da autarquia, Carlos Bernardes, revelou hoje que, por não haver tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval para os funcionários do Estado, a autarquia vai entregar livres-trânsitos aos funcionários públicos, cujos locais de trabalho se localizem na zona onde vão desfilar os carros alegóricos.

Cascais: O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, disse que os funcionários da autarquia que queiram ter tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval poderão tê-la e não serão penalizados.

Vila Real: Rui Santos, vereador do PS e deputado na Assembleia da República, disse hoje que a decisão de dar tolerância de ponto aos funcionários é uma "prova clara" de que a Câmara (PSD) não concorda com a decisão do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, que, de 2005 a junho de 2011, ocupou o cargo de presidente da Assembleia Municipal de Vila Real.

Ponta Delgada: "Ainda não decidimos, mas faremos aquilo que o Governo (regional) fizer. Estou convencida que o Governo vai dar tolerância de ponto e nós também daremos", afirmou presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada (PSD), Berta Cabral

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt