Vanessa Oliveira já levou o filho para casa
"Correu tudo bem com o parto, mas ele tinha dificuldade em mamar e isso causava-lhe irritabilidade e chorava, por isso ficámos mais uns dias por precaução. Eu queria mesmo que ele bebesse do meu leite, porque é importante para o bebé. Agora está mais calminho e já está a mamar. Podíamos ter tido os dois alta no domingo, mas ficámos por precaução", revelou.
Mais descontraída, Vanessa Oliveira, diz que já está preparada para cuidar de André em casa "e para as alterações que vai trazer" o rebento. "Ajoelho-me às mães que não têm o pai por perto. Eu sei que tenho o João, é a minha base de tudo. É muito mais difícil fazer isto sozinha", continou a contar à saída da maternidade.
"É uma experiência avassaladora: ele depende de nós, é muito complicado. No sábado chorei o dia todo. Cada vez que ele acordava, eu começava a chorar. Não há como explicar. Mas estou mesmo muito feliz", disse emocionada.
A apresentadora ainda garantiu que não se vai fechar em casa com o bebé e já está a pensar nas férias. Segundo a recém mamã, o bebé é parecido com ela. "Tenho uma foto em bebé em que somos muito parecidos", garantiu.