Valerie Trierweilier ofusca Carla Bruni no Eliseu

A mulher de Sarkozy surpreendeu todos ao despedir-se do seu papel de primeira-dama com um fato que a imprensa internacional definiu como digno de uma "funcionária de um banco".
Publicado a
Atualizado a

Carla Bruni terminou o seu "reinado" como primeira-dama francesa deixando o glamour de lado. Hoje, ao lado do marido, no Eliseu, vestiu um fato às riscas e uma simples blusa branca deixando de lado os vestidos de estilistas famosos que desfilou ao longo dos cinco anos em que Sarkozy foi presidente. O Daily Mail chega mesmo a escrever que a ex-modelo de 44 anos usou um fato que lhe acentava mal e que mais parecia uma "funcionária de um banco".

Por outro lado, Valerie Trierweilier, de 47 anos, apostou num visual cuidado usando um vestido preto de chiffon. A mulher do novo presidente francês já tem a elite mundial da moda a falar sobre o seu estilo com o estilista da Chanel Karl Lagerfeld a chamar-lhe "bonita" e "elegante". "Gosto da namorada de Hollande" disse o designer ao site WWD. Também Christian Lacroix disse estar "encantado" com os novos ocupantes do Eliseu.

Antes da tomada de posse, a jornalista disse numa entrevista ao The Times que maioria do seu guarda-roupa era composto por peças de "pronto-a-vestir de qualidade". "Nunca usei roupa de grandes estilistas" afirmou. Depois das declarações de Lagerfeld e Lacroix circling, isso pode mudar...

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt