Valência despede Pizzi... segue-se Nuno Espírito Santo

O diário espanhol <i>Superdeporte</i> avança esta quarta-feira que a direção do Valência chegou a acordo para a rescisão do vínculo de Pizzi, que tinha mais um ano de contrato. Nuno Espírito Santo deverá ser confirmado ainda esta semana.
Publicado a
Atualizado a

Segundo a imprensa do país vizinho, o Valência indemnizou em 1,5 milhões de euros o argentino Juan Antonio Pizzi, treinador que na época passada conduziu o clube ao oitavo lugar da liga espanhola - fica fora das competições europeias da temporada que agora se inicia.

Fica assim aberto o caminho para Nuno Espírito Santo, antigo técnico do Rio Ave, abraçar a primeira aventura no estrangeiro enquanto treinador principal. O Superdeporte adianta mesmo que treinador português deverá ser apresentado ainda no decorrer desta semana, iniciando de imediato funções ao serviço do clube che.

Recorde-se que o treinador foi adjunto de Jesualdo Ferreira na passagem por Málaga, em 2010/11, regressando agora pela mão de Jorge Mendes e Peter Lim a um dos melhores campeonatos do mundo após duas bem sucedidas épocas ao serviço do Rio Ave.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt