Valência de Nuno Espírito Santo começa a temporada
Com a concentração marcada para as 8.30 na Cidade Desportiva de Paterna, Nuno Espírito Santo, antigo treinador do Rio Ave, deu o exemplo e apresentou-se cerca de 30 minutos antes da hora agendada, acompanhado por Rufete e Salvo, diretor desportivo e presidente do Valência, respetivamente.
Sem João Pereira, Ricardo Costa e Hélder Postiga, que se encontram a gozar um período de férias após a participação no Campeonato do Mundo do Brasil, Rúben Vezo foi o único português a apresentar-se para a realização dos habituais exames médicos e provas físicas que marcam o início da temporada. Otamendi, ex-FC Porto, também se apresentou.
Por resolver continua a entrada do capital de Peter Lim no clube che. Com mais de 100 milhões de euros para gastar em reforços, o magnata de Singapura apostou forte no mercado português, tendo recrutado já os direitos económicos de Rodrigo e André Gomes ao Benfica.
No entanto, a legislação espanhola tem dificultado a compra do clube espanhol por parte do empresário, situação que o próprio já admitiu que tem "causado algum desgaste" na sua vontade de controlar o clube valenciano.