US Airways 'twita' imagem porno em resposta a reclamação

Um erro que pode sair caro: a companhia US Airways publicou no Twitter uma imagem pornográfica em resposta a uma reclamação de uma cliente.
Publicado a
Atualizado a

O texto de resposta à reclamação era standard: "Agradecemos o seu feedback. Se a viagem estiver completa, pode ver detalhes aqui"... Mas o link incluído apontava para uma foto explícita, de uma mulher a introduzir um modelo de avião na vagina.

Imagem essa que foi automaticamente carregada no tweet, ficando assim visível na conta da US Airways.

A companhia aérea demorou cerca de uma hora para retirar a imagem da sua conta. "Pedimos desculpa pela publicação de uma imagem imprópria partilhada como um link numa das nossas respostas. Removemos o tweet e estamos a investigar [o caso]", lê-se num post da US Airways.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt