Unir Lisboa a Madrid de bicicleta

O <em>tour</em> que passa pelos lugares mais bonitos do oeste da Península Ibérica acontece em setembro. Até ao próximo dia 5 ainda pode inscrever-se.
Publicado a
Atualizado a

O Parque das Nações, em Lisboa, será o cenário que irá enquadrar a receção dos participantes Madrid-Lisboa, do mais prestigiado evento MTB em etapas da Península Ibérica, uma prova organizada pela RPM-MKTG pertencente à Rede Dentsu Aegis, e que consiste em pedalar dia e noite sem parar, em equipa ou sozinho. Um desafio único pedalando ao longo de caminhos de grande beleza natural por 770 km.

Um ótimo cenário para pôr fim a uma nova edição de um grande desafio que este ano espera superar o recorde de registo alcançado em 2016 com quase 800 participantes.

A menos de dois meses do toque de buzina que coloca as pernas de centenas de ciclistas em movimento para percorrer uma grande variedade de cidades e paisagens encantadoras da Península Ibérica, a organização da sexta edição do Madrid-Lisboa prepara tudo ao menor detalhe para os corredores aproveitarem o passeio e a paisagem espetacular do oeste da península, bem como a hospitalidade de seus habitantes, que, como sempre nas edições anteriores, recebem os ciclistas de braços abertos.

O ponto de partida desta grande aventura será o município de Las Rozas de Madrid, onde as equipas instalarão os seus veículos e motorhomes pela primeira vez no dia anterior à saída, que acontecerá no dia 21 de setembro e fará um tour por Robledo de Chavela, Burgohondo, Navalperal de Tormes, Navaconcejo, Cañaveral, Alcántara, Santiago de Alcântara, Cedillo, Ponte de Sor e Coruche, terminando em Lisboa.

As inscrições para a grande aventura do Powerade Non Stop Madrid-Tejo Internacional-Lisboa pela MRW estão abertas aqui até 5 de setembro.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt