No Conselho Diretivo só os não remunerados é que se demitiram

O vice-presidente António Rebelo já apresentou a demissão. Seguem-se outros dirigentes do Conselho Diretivo que não são remunerados, mas a o órgão mantém-se em funções pois tem quorum
Publicado a
Atualizado a

O DN sabe que há vários elementos do Conselho Diretivo do Sporting que vão apresentar, se é que já não apresentaram, as respetivas demissões nas próximas horas. Tratam-se, segundo apurámos, dos elementos não remunerados. Segundo o DN apurou, o vice-presidente António Rebelo já apresentou o seu pedido de demissão. Seguem-se Luís Roque, Luís Gesta e Luís Loureiro, todos dirigentes não remunerados.

A questão que se coloca neste momento é se o Conselho Diretivo terá depois maioria para se manter em funções, pois se existissem seis demissões, Bruno de Carvalho caía automaticamente e a direção ficava sem quórum. Mas para já, ainda de acordo com o que o DN apurou, este cenário não se coloca, pois os dirigentes dos órgãos sociais que são remunerados - Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Rui Caeiro, Bruno Mascarenhas, José Quintela e Alexandre Godinho -, apesar de muitos pressionados, ainda não manifestaram intenção de saírem.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt