Um rolar leve que não se sente

Inovação sem precedentes e detalhes pensados ao pormenor transformam a condução numa experiência ímpar, onde o conforto e a facilidade se aliam de forma nunca antes imaginada. Conduzir nunca mais será a mesma coisa.
Publicado a
Atualizado a

Dotado de uma personalidade única, de onde se destaca a condução suave, pautada pelo conforto extremo, o novo Citroën C4 Cactus facilmente nos transporta para outra dimensão. Conduzi-lo é uma experiência ímpar, saída de um conto de Aladino, tal a suavidade com que desliza sobre os mais variados pisos, graças ao efeito tapete voador fruto das inovadoras suspensões com batentes hidráulicos progressivos, que filtram e absorvem as deformações e pequenas irregularidades da estrada. Mais do que deslizar sobre o asfalto, a sensação, tanto para condutor como para passageiros, é a de voar - baixinho, é certo - sobre a estrada, tal a estabilidade e dinamismo excecionais. Uma sensação reforçada pelo Grip Control, um dispositivo de motricidade aperfeiçoado para uma polivalência de condução alargada a todos os caminhos, mesmo com neve, lama ou areia.

Para a suavidade de condução contribuem ainda os bancos Advanced Comfort, com ajustes reguláveis para completo bem-estar do condutor mesmo após largas horas ao volante.

Conforto acústico melhorado graças a um isolamento do piso, vidros espessos e juntas de portas superiores, e o tejadilho em vidro panorâmico de alta proteção aliam-se no C4 Cactus, para oferecer uma forma luxuosa de mobilidade agora largamente acessível a um vasto número de utilizadores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt