Um morto em acidente de trator em Carrazeda de Ansiães

Homem de 67 anos morreu enquanto fazia trabalhos agrícolas
Publicado a
Atualizado a

Um homem morreu hoje num acidente com um trator agrícola, na zona de Arnal, freguesia de Marzagão, em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, informou a GNR.

O homem teria 67 anos, de acordo com a informação fornecida pela mulher da vítima às autoridades, e encontrava-se a realizar trabalhos agrícolas com o trator, segundo informação fornecida à Lusa pelas Relações Públicas do Comando Distrital de Bragança da GNR.

O alerta para o acidente foi dado às 10:06 e ao local acorreram 15 elementos e cinco viaturas, de acordo com os dados disponibilizados na página da Proteção Civil.

A GNR registou, durante o ano de 2017, no distrito de Bragança, um total de 16 acidentes com tratores agrícolas, dos quais resultaram oito mortos. Os dados incluem já o acidente e a vítima mortal de hoje, em Carrazeda de Ansiães.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt