Um morto e um ferido grave em desavença entre pai e filho

Crime em em Alfaiates, Sabugal. No local estiveram os bombeiros voluntários de Soito, duas ambulâncias, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e elementos da GNR e da PJ
Publicado a
Atualizado a

Um morto e um ferido grave foi o resultado de uma desavença ocorrida esta segunda-feira entre pai e filho, na aldeia de Alfaiates, no concelho do Sabugal, distrito da Guarda, disse fonte da GNR.

Segundo a fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, a vítima mortal é o pai, um homem de 84 anos. O filho, de 64 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins, na cidade da Guarda.

"Terá sido uma desavença familiar e não se sabe muito bem o que se passou. Alegadamente, o pai terá dado um tiro no filho e depois ter-se-ão envolvido num confronto físico e a arma terá disparado" e atingiu mortalmente o homem mais velho, contou a fonte.

A desavença entre os dois homens ocorreu hoje pelas 15:04 na aldeia de Alfaiates, Sabugal, e no local estiveram os bombeiros voluntários do Soito com duas ambulâncias e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda disse ainda que no local também comparecerem elementos da GNR e da Polícia Judiciária.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt