Um morto e feridos graves em 5 acidentes com motociclos

A GNR registou entre as 00:00 e as 23:00 de sábado cinco acidentes em Portugal Continental, todos envolvendo motociclos, de que resultaram um morto e quatro feridos graves, revelou à Lusa fonte daquela força policial.
Publicado a
Atualizado a

A vítima mortal era o condutor de um motociclo envolvido numa colisão com um automóvel ligeiro ocorrida cerca das 17:00 na estrada municipal 537, na zona de Penacova, distrito de Coimbra.

O primeiro acidente registado hoje ocorreu em Tortosendo, no distrito de Castelo Branco, onde pelas 00:40 um motociclo se despistou, tendo o condutor ficado em estado grave. O ferido foi transportado para o Hospital Pêro da Covilhã.

Em Figueiró dos Vinhos, no distrito de Leiria, o despiste no IC8 de um outro motociclo, cerca das 14:15, provocou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital Geral de Coimbra (Covões).

Em Santa Comba Dão, no distrito de Viseu, mais precisamente na Avenida da Várzea, um ciclomotor despistou-se pelas 19:40, provocando um ferido grave, que foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Sensivelmente à mesma hora, mas no distrito de Lisboa, na Estrada da Meirinha, Carregado, o despiste um motociclo provocou um ferido grave, que foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt