Um longo namoro que a levou ao drama da traição

Publicado a
Atualizado a

Os traços de beleza nórdicos de Madalena estão bem à vista. Jovem, elegante, com a sua longa cabeleira loira e estonteantes olhos azuis, a irmã mais nova da princesa Victoria da Suécia tem sido presença assídua nas listas das mulheres mais bonitas, incluindo a da prestigiada revista Forbes, que em 2008 a nomeou a 12.ª Rapariga Mais Sexy da Realeza.

Formada em Direito e em História de Arte, em Estocolmo, e depois de ter ainda estudado Língua Inglesa em Londres, onde viveu durante algum tempo, a bela jovem de 28 anos passou a ser ainda mais cobiçada depois do fim do seu noivado com o advogado Jonas Bergström.

Madalena e Jonas mantinham uma relação estável e longa, de mais de oito anos, quando o escândalo de uma traição estalou na imprensa mundial. Uma jovem aluna do advogado decidiu confessar aos jornais tablóides suecos o caso que teve com Jonas, com todos os detalhes incluídos.

Na altura, o casal estava inclusive noivo e à espera que Victoria, a primeira na linha da sucessão ao trono sueco, se casasse para poder depois realizar o seu casamento. Assim a família real sueca achou melhor e assim fizeram Madalena e Jones. A espera parece, assim, ter compensado para a jovem.

Face ao escândalo instaurado, a princesa Madalena, também conhecida pelo seu constante trabalho voluntário e de solidariedade - chegou mesmo a estagiar na Unicef durante seis meses -, terminou de seguida o noivado e está, assim, solteira desde Abril do ano passado. Um mês depois, a imprensa sueca avançou que Jonas iria ser pai pela primeira vez, precisamente com a jovem com quem traiu Madalena.

Nos últimos meses, a princesa nórdica mudou-se para Nova Iorque, nos EUA, onde foi fotografada a jantar, no início deste ano, na companhia do jovem milionário grego Stavros Niarchos. Os rumores de uma nova paixão logo se espalharam pelos jornais e pela Internet, mas não passaram apenas disso. Para sorte dos muitos admiradores da beleza e do carácter de Madalena da Suécia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt