Ucrânia intercetou durante a noite um míssil e 20 drones russos

Forças ucranianas anunciaram que conseguiram intercetar um dos quatro mísseis de cruzeiro lançados do Mar Cáspio e 20 'drones' disparados do norte e do sul
Publicado a
Atualizado a

A Força Aérea de Kiev indicou ter abatido um míssil de cruzeiro e 20 aparelhos aéreos não tripulados (drones) de fabrico iraniano lançados pela Rússia durante a última noite contra a Ucrânia.

As forças ucranianas conseguiram intercetar um dos quatro mísseis de cruzeiro lançados do Mar Cáspio e 20 drones disparados do norte e do sul, informaram as forças ucranianas através do sistema digital de mensagens Telegram.

Três outros mísseis russos atingiram "instalações industriais na região de Dnipropetrovsk" (centro-leste), segundo fontes militares de Kiev.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt