TVI Internacional em Angola a partir do dia 30

Canal começa às 20.00 com emissão do 'Jornal Nacional', com os comentários de Marcelo Rebelo Sousa. <br />
Publicado a
Atualizado a

O pivô Júlio Magalhães, director de informação da TVI, e o comentador político Marcelo Rebelo de Sousa serão os primeiros rostos da TVI Internacional, em Angola, a partir das 20.00 de domingo, dia 30, através da plataforma ZAP. A programação do canal inclui programas da TVI e do canal de informação TVI 24.
\t\t@page { margin: 2cm } \t\tP { margin-bottom: 0.21cm } \t

Bernardo Bairrão, administrador-delegado da Media Capital (empresa que detém os canais do universo TVI), referiu em comunicado que "com a TVI Internacional queremos aproximar Portugal das comunidades de língua portuguesa espalhadas pelo mundo, disponibilizando-lhes a programação líder em Portugal e dando a conhecer o que de melhor se faz por cá".

Moçambique é o país que se segue. "E estamos já a trabalhar no alargamento deste serviço a outros territórios", afiançou o responsável da TVI.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt