TSF arranca com nova grelha e sonoridade dia 22

A rádio TSF apresenta a partir do dia 22 novos programas, uma sonoridade "mais moderna". Emídio Rangel é homenageado pela estação com a criação de prémio de jornalismo.
Publicado a
Atualizado a

"A TSF decidiu criar o Prémio Emídio Rangel que vai distinguir trabalhos de jornalismo radiofónico produzidos por rádios locais nacionais - porque a TSF também começou por ser uma rádio local -, universidades portuguesas e também trabalhos que são feitos em países da Lusofonia", anunciou, esta manhã, Paulo Baldaia, diretor da rádio TSF, durante a apresentação da nova grelha que decorreu na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa.

"A rádio tem -se reinvintado sempre mas, claramente, no que diz respeito a Portugal há um homem que mudou a rádio e chama-se Emídio Rangel", elogiou ainda o responsável lembrando o legado deixado pelo fundador da rádio TSF e jornalista Emídio Rangel.

O programa TSF À Mesa, do jornalista António Catarino, emitido de segunda a quinta-feira, irá trazer a culinária à rádio pois " vai dar a conhecer onde é que existem restaurantes bons para almoçar e jantar, e divulgar conversas com quem vale a pena desde o dono do restaurante até ao cliente" é uma das novidades que marcam a nova grelha. Com emissão às sextas-feiras, a partir das 09.00, Canções Crónicas traz à antena a voz do escritor português Jacinto Lucas Pires, o qual vai "musicar uma crónica de opinião e dar o seu olhar sobre o país e o mundo".

A partir de segunda-feira, dia 22, a rádio TSF apresenta-se também com uma sonoridade "mais moderna".

Leia mais na edição em papel de amanhã do Diário de Notícias.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt