Trump foi a uma festa de casamento sem ser convidado

O presidente dos Estados Unidos quis cumprimentar os noivos, que escolheram fazer a boda num dos seus <em>resorts</em>, o Trump National Golf Club, e não se furtou às fotografias. As redes sociais fizeram o resto
Publicado a
Atualizado a

Kristen Patkowski e Tucker Gladhill casaram-se este fim de semana na região de Nova Jersey, nos Estados Unidos, e isso teria passado despercebido ao resto do mundo - com exceção da família e dos amigos, claro - se não fosse ter aparecido inesperadamente na boda... o presidente dos Estados Unidos.

Donald Trump não estava na lista de convidados, mas o certo é que os noivos ficaram radiantes quando ele por lá apareceu.

A história tem, afinal, uma explicação muito prosaica. A festa do casamento, que se celebrou no último sábado em Bedminster Township, decorreu num clube que é propriedade de Donald Trump, o Trump National Golf Club, e o presidente dos Estados Unidos, pelos vistos, decidiu passar lá o último fim de semana.

Foi pelas 22.30 de sábado que Trump fez a sua inesperada aparição na festa, que celebrava a união dos jovens Kristen e Tucker.

A primeira surpresa para os convidados foi a aparição súbita de alguns agentes de segurança. Pouco depois, foi a vez de entrar na sala o presidente dos Estados Unidos em pessoa.

[twitter:/873986665039241216]

Donald Trump quis saber os nomes dos noivos, beijou a noiva, que por sua vez se mostrou radiante. Trump posou depois de bom grado para as fotografias e os alguns dos convidados começaram a dar vivas aos Estados Unidos.

A Casa Branca não se referiu ao assunto, mas o episódio é relatado hoje pela CNN, que afirma que os órgãos de comunicação social só se inteiraram da situação quando as imagens começaram a aparecer nas redes sociais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt