Tribunal quer teste de paternidade para filha de ex-ministra

Um tribunal francês ordenou a realização de um teste de ADN para apurar se o milionário Dominique Desseigne é o pai da filha de três anos da ex-ministra Rachida Dati.<strong></strong>
Publicado a
Atualizado a

Rachida Dati, 46 anos, nunca revelou publicamente o nome do pai da criança, nascida a 2 de janeiro de 2009, mas o jornal "Le Point" divulgou, em outubro, a existência de um processo judicial contra o empresário pela paternidade da criança.

Hoje, um tribunal de Versailles ordenou a realização de um teste de paternidade para apurar se Dominique Desseigne, 68 anos, é o pai da menina, chamada Zhora Dati.

O empresário, que sempre disse que não poderia ser o pai da criança, não pode ser obrigado a fazer este teste mas uma eventual recusa poderá ser entendida pelo tribunal como uma "prova" de uma ligação.

Depois de fazer o teste, o tribunal agendará uma nova audiência.

Dominique Desseigne é diretor geral do grupo Lucien Barrière, que detém uma cadeia de hotéis de luxo, mais de uma centena de restaurantes e bares e 37 casinos. É viúvo e tem dois filhos.

Atualmente, Rachida Dati é presidente da câmara do VII bairro de Paris. Entre 2007 e 2009 foi ministra da Justiça francesa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt