Touré atira medalha da Supertaça para a bancada

O jogador da Costa do Marfim perdeu a cabeça após o jogo de domingo e, num gesto de desagrado por ter sido suplente, atirou a medalha para as bancadas do estádio Villa Park.
Publicado a
Atualizado a

Kolo Touré entrou definitivamente em rota de colisão com o treinador do Manchester City, Roberto Mancini. Após a vitória sobre o Chelsea por 3-2, a contar para a Supertaça inglesa, o defesa-central revelou toda a sua insatisfação por ter sido preterido pelo técnico em mais uma partida.

O jogador de 31 anos teve uma acesa discussão com o treinador italiano e, após o apito final, atirou mesmo a medalha para uma das bancadas do estádio Villa Park.

Touré ficou revoltado por não ter sido opção mesmo num sistema tático com três defesas-centrais, em que até Gaël Clichy, que habitualmente alinha a a defesa-esquerdo, foi utilizado naquela posição.

O mais velho dos irmãos Touré nem saiu do banco de suplentes e episódio protagonizado no domingo veio dar força aos rumores que dão conta da sua saída do Etihad Stadium.

Com o contrato a expirar em 2013, os turcos do Bursaspor e do Trabzonspor surgem como melhores colocados para garantirem a contratação do jogador.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt