Tottenham de Villas-Boas atento a David Villa
David Villa quer mesmo sair do Barcelona e, devido à condição de suplente que tem atualmente em Camp Nou, já terá comunicado aos dirigentes do clube a sua intenção. Interessados no avançado espanhol não faltam, até porque o seu contrato expira em 2014 e as verbas do negócio podem ser substancialmente reduzidas para que os catalães ainda obtenham algum proveito financeiro.
Segundo a imprensa britânica, o 'Barça' já fez saber o Arsenal e o Liverpool que não está interessado em ceder o internacional espanhol de 31 anos a título de empréstimo e que só o admite negociar por um valor mínimo de 15 milhões de euros.
A esta corrida - em que também entra a Juventus e da qual se retirou o Chelsea, devido à contratação de Demba Ba - juntou-se o Tottenham de André Villas-Boas.
De facto, o português conta 'apenas' com Jermain Defoe e Emmanuel Adebayor na frente de ataque e o togolês vai participar na Taça das Nações Africanas a partir de 19 de janeiro, deixando o jovem treinador com apenas uma opção na linha da frente.