Toni despedido do Al-Ittihad

António Oliveira "Toni" foi hoje despedido do clube saudita Al-Ittihad, horas depois de ter qualificado a equipa para os oitavos de final da Liga dos Campeões da Ásia em futebol, informou a assessoria de imprensa do treinador.
Publicado a
Atualizado a

"Toni confirmou, ontem [terça-feira], a conquista da primeira posição do Al-Ittihad [no Grupo C] na prestigiada Liga dos Campeões da Ásia, mas esta madrugada foi surpreendido com um telefonema que anunciou o estranho fim do contrato que o ligava até final de junho ao clube saudita", lê-se em comunicado.

Citado pela assessoria de imprensa, o antigo treinador do Benfica lembrou que a equipa conseguiu "o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com o primeiro lugar no Grupo C, o que permite ao Al-Ittihad atuar em casa no jogo único da próxima eliminatória".

O técnico português acentuou também que na "época passada, o Al-Ittihad foi eliminado na primeira fase" e que este ano ainda existe "a possibilidade de conquistar a Taça do Rei".

Toni substituiu no clube saudita o compatriota Manuel José e foi apresentado como técnico do Al-Ittihad no passado dia 20 de Janeiro, depois de a sua contratação ter sido anunciada a 29 de Dezembro de 2010.

O treinador português tinha contrato até ao final de Julho deste ano e em 16 jogos conseguiu nove vitórias, quatro empates e três derrotas, ocupando a equipa o segundo lugar na principal liga saudita de futebol.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt