"Tive de jogar à base de medicamentos no FC Porto"
O defesa central Maicon, emprestado pelo FC Porto ao Santos, falou esta segunda-feira sobre o seu passado nos azuis e brancos. Em entrevista ao Record o jogador revelou-se desiludido com os últimos tempos de dragão ao peito..
«Não tenho nada contra o FC Porto, mas não saí da forma que esperava. É um clube pelo qual tenho bastante carinho e ligação. Mas é um clube que me tratou de uma forma quando eu estava lá e de outra quando já não estava. Principalmente na última época, em que diversas vezes tive de jogar à base de medicamentos. Tenho provas e argumentos para falar sobre isso", disse em entrevista ao jornal Record, elogiando o treinador Jorge Jesus.
"O Sporting é uma equipa com muita qualidade e tem um excelente treinador, que para mim é o melhor em Portugal e um dos melhores da Europa, fez toda a diferença. Se o Sporting avançar de novo, desta vez acho que não deixa escapar o título. Mas vou estar a torcer pelo FC Porto", afirmou, desejando que o Benfica não conquiste o tetracampeonato.
"Será difícil que o Benfica consiga vencer o tetra, mas pode acontecer. Não acredito que FC Porto e Sporting deixem o Benfica chegar a essa marca. Mas também se não chegar agora, dificilmente chegará no futuro. Eu espero que não aconteça", afirmou.