Tito Vilanova dececionado com Pep Guardiola

O treinador do Barcelona desmentiu esta terça-feira as palavras de Pep Guardiola, que acusou a direção do Barcelona de usar a doença do técnico do Barça para o atingir.
Publicado a
Atualizado a

O atual treinador do Barcelona abordou esta terça-feira sobre os comentários de Pep Guardiola, em que este acusava a direção do Barcelona de usar a doença do seu ex-adjunto para o atacar.

Tito Vilanova revelou que se encontrou apenas uma vez com Guardiola em Nova Iorque, antes dos tratamentos a que o treinador do Barcelona foi submetido no inicio do ano. Depois deste encontro, não houve mais nenhum, durante dois meses. "Encontrei-me uma vez com Pep em Nova Iorque, mas durante o tratamento e operação, por mais de dois meses, não nos vimos. É meu amigo, precisava dele, mas ele achou que não deveria estar ali. Eu teria agido de maneira diferente", revelou o treinador do Barcelona.

"Acho que ele não esteve bem e fiquei surpreendido. Ninguém da junta diretiva tentou usar a minha doença contra ele. Eu e a minha família estamos muito satisfeitos com a atenção e trato do Barça, ajudaram-nos muito, mas também a equipa técnica e os jogadores se precuparam comigo e houve mesmo pessoas que viajaram para Nova Iorque para me ver no início do ano", afirmou Tito Vilanova em conferência de imprensa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt