Tiroteio fere sete pessoas em festival das Caraíbas em Boston

Nenhuma das sete pessoas feridas corre risco de vida.
Publicado a
Atualizado a

Pelo menos sete pessoas foram hospitalizadas após um tiroteio em massa no festival das Caraíbas, que decorria em Boston, na madrugada deste sábado, informou a polícia.

Nenhuma das sete pessoas feridas corre risco de vida, acrescentaram as autoridades.

"As armas de fogo foram recuperadas e foram efetuadas detenções", revelou a polícia da cidade do nordeste dos Estados Unidos num breve comunicado.

Um aviso anterior da polícia de Boston alertava que o tráfego seria afetado por dois desfiles ligados a um carnaval anual das Caraíbas este sábado, um com início às 6:30 (hora em Boston) e outro horas mais tarde.

A polícia disse que recebeu uma primeira chamada sobre tiros disparados às 7:44 da manhã.

Publicações não verificadas nas redes sociais parecem mostrar pessoas a fugir de uma cena caótica na rua, com algumas a cair no chão.

A imprensa local noticiou que uma pessoa morreu durante o festival das Caraíbas do ano passado.

Os tiroteios em massa tornaram-se perturbadoramente comuns nos Estados Unidos, com o fácil acesso a armas de fogo na maioria dos estados.

Na sexta-feira à noite, duas mulheres foram feridas por tiros em Chicago quando assistiam a um jogo de basebol da liga principal entre os White Sox e os Oakland Athletics.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt