Tiger Woods não dorme desde fim de relação
"Não tenho dormido." A revelação, feita por Tiger Woods, à margem do torneio Players Championship, a decorrer na Florida, demonstra o seu estado de espírito, dias após o anúncio público do final da sua relação com Lindsey Vonn, feito pela esquiadora olímpica no passado domingo através do Facebook.
O comunicado aconteceu no mesmo dia em que se assinalaram nove anos da morte de Earl Woods, pai do golfista. "Obviamente que [esta rutura] me afeta. É duro, não vou mentir. E, além disso, esta altura do ano é brutal para mim", admitiu Woods na passada terça-feira. O fim do namoro de três anos aconteceu, de acordo com o comunicado, devido "às vidas caóticas de ambos". "Eu e o Tiger decidimos de mútuo acordo terminar a nossa relação. Irei acarinhar para sempre as memórias que criámos juntos", escreveu a esquiadora de 30 anos.
Tiger Woods, de 39 anos, foi casado com a manequim sueca Elin Nordegren, de quem tem dois filhos, Sam, de 7 anos, e Axel, de 5. O casamento terminou em 2009, após a revelação pública dos casos extraconjugais do golfista. Nordegren recebeu 88 milhões de euros após acordo de divórcio.