Tiago operado terça-feira ao pulso esquerdo
Já decorria a segunda parte quando o extremo português Hélder Barbosa, emprestado pelo Sporting de Braga ao Almería, entrou a pés juntos sobre o médio dos colchoneros Tiago e provocou-lhe uma lesão no joelho direito que o obrigou a ser substituído.
Tiago já se havia queixado no treino da última quinta-feira, quando sofreu um golpe no pulso esquerdo e os exames de diagnóstico depois do encontro de sábado vieram a confirmar uma dupla lesão. Uma entorse de grau dois no ligamento lateral interno do joelho direito, esta provocada no encontro de sábado e uma fratura dos escafóides no pulso esquerdo, esta segunda lesão que o obrigará a uma intervenção cirúrgica que está marcada para terça-feira.
Com esta dupla lesão o médio internacional português de 32 anos estará afastado da competição durante aproximadamente um mês.