Tiago Monteiro internado por precaução após acidente
Tiago Monteiro sofreu, na passada quarta-feira, um aparatoso acidente no Circuito de Barcelona na Catalunha onde se encontrava numa sessão de testes com a Honda. O acidente aconteceu na curva 1, habitualmente efetuada a alta velocidade.
O piloto português foi socorrido de imediato, assistido no Centro do Médico do circuito e depois levado para o hospital local sempre consciente e sem lesões aparentes. Está desde essa altura, internado, sob observação.
Uma Ressonância Magnética efetuada esta sexta-feira não detetou qualquer lesão mas, por precaução, Tiago foi aconselhado a ficar no hospital durante o fim-de-semana. Será na próxima segunda-feira reavaliado e deverá ser transferido para Portugal logo de seguida.
O piloto português espera estar recuperado fisicamente a tempo de disputar a ronda da China do WTCC a 14 e 15 de outubro onde luta pelo título mundial.