Thomas Gibson suspenso de "Mentes Criminosas"
Thomas Gibson foi suspenso a meio do mês de julho da série Mentes Criminosas da norte-americana CBS, depois de pontapear um dos escritores que estava em estúdio durante as gravações.
Tudo terá começado quando o ator - que dá vida a Aaron "Hotch" Hotchner -, estava a representar e a coordenar as filmagens e se envolveu numa discussão de cariz "criativo" com o escritor. Segundo o site de entretenimento norte-americano TMZ, o ator enervou-se durante a discussão e deu um pontapé ao membro da equipa.
O escritor comunicou ao seu agente o sucedido e Gibson foi suspenso pelos diretores da CBS. Vai ficar de fora da série durante dois episódios da 12ª temporada.
Contactado pelo TMZ, Gibson esclareceu que só agrediu o escritor porque este se tornou agressivo durante a discussão e que "havia diferenças do ponto de vista criativo em estúdio que levaram a um desentendimento". "Arrependo-me do que aconteceu. Todos queremos trabalhar como uma equipa para tornar a série na melhor possível. Sempre quisemos e sempre vamos querer".
O ator já realizou seis episódios de Mentes Criminosas e é o seu protagonista desde a estreia, em 2005. O trabalho como realizador ficou comprometido depois deste incidente.