Tévez inibido de conduzir no Reino Unido

O futebolista do Manchester City foi esta segunda-feira inibido de conduzir no Reino Unido, por não fornecer a documentação necessária depois de ter sido apanhado em excesso de velocidade a 28 de março.
Publicado a
Atualizado a

O veículo do avançado argentino ultrapassou o limite de velocidade em Morecambe, noroeste de Inglaterra, quando este representou a equipa de reservas do City naquela localidade.

O advogado do argentino, Gwyn Lewis, disse aos magistrados de Lancaster que Tévez confirma que não forneceu a documentação (o que acarreta uma penalização) e que agora enfrenta a possibilidade de inibição de conduzir.

"As minhas indicações são que ele não era o condutor naquela ocasião. Não vou discutir a penalização, por a considerar extremamente pesada", afirmou Lewis, que acrescentou que o jogador "foi informado que não podia conduzir esta manhã".

Tévez, que não compareceu à audiência, vai ficar a saber a duração da suspensão a 20 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que o internacional argentino tem problemas com a condução, pois a 15 de novembro teve o seu Porsche Panamera rebocado em Manchester, por não comprovar que tinha carta de condução no Reino Unido.

Esse episódio fez o futebolista fingir que conduzia um carro, nos festejos dos dois golos que marcou frente ao Aston Villa, em jogo da Premier League inglesa.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt