Tempo a mais no bar. Diretor municipal escreve e-mail a criticar funcionários

Mensagem está a criar mal-estar
Publicado a
Atualizado a

"Alguns funcionários fazem do bar e do claustro locais de permanência", escreve o diretor municipal de Urbanismo, Ordenamento e Planeamento da Câmara de Braga num e-mail enviado a todos os trabalhadores da autarquia. António Zamith Rosas decidiu escrever um alerta, "consciente de que o e-mail" iria deixar "algumas pessoas incomodadas". O que de facto aconteceu, como conta o Jornal de Notícias.

O jornal indica que o diretor municipal salientou no texto que "diariamente e de forma descontraída, há funcionários que perdem a noção do tempo e deleitam-se em conversas infindáveis, esquecendo-se que estão em pleno período laboral".

Zamith Rosas avisou ainda que "se este espetáculo continuar", irá agir de forma a lembrá-los de que "estão a prejudicar a entidade que lhes deu emprego e que lhes paga mensalmente". A finaliza: "há bar e bar, há ir e voltar".

O e-mail está a gerar mal-estar na câmara e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local já se insurgiu contra a linguagem utilizada e o facto de o diretor municipal não ter tomado providências para acabar com os abusos em vez de acabar por acusar todos os trabalhadores.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt