Crónica 8 - Temos o 2.º lugar da especial
A especial foi absolutamente fantástica, muitíssimo rápida, não fossem talvez uns 50 quilómetros finais praticamente de trial.
Senti na pista que vínhamos a fazer um bom tempo porque passamos muitas, mesmo muita gente, alguns com mais facilidade outros com menos, mas seja como for fomo-nos desembaraçando dessas ultrapassagens. Aqui mais para o fim já tivemos que ultrapassar alguns carros e camiões que vinham num ritmo muito elevado e que foi um bocadinho mais difícil. Não quis correr riscos nessas ultrapassagens, mas a especial foi fantástica, diverti-me outra vez muitíssimo. Para já o que me apetece dizer é que estou absolutamente ciente destas corridas.
Chegámos e tive de ir procurar um sítio com Internet porque no acampamento não havia. Em termos de especial as pistas eram super-rápidas, muito, muito rápidas. No inicio são rápidas, mas não tão interessantes porque eram sempre em frente, mas ainda assim fizemos cerca de 100 quilómetros de pistas muito rápidas, mas também muito técnicas onde nos divertimos muitíssimo.
Temos o 2º lugar da especial, ou seja, voltámos outra vez aos bons resultados. Muito muito satisfeito não só por me ter divertido muito, mas também por termos feito a especial com apenas ligeiros pormenores que nos fizeram perder um pouco de tempo, mas nada de especial que nem vale a pena estar a referir.
Curiosamente desta vez chegámos bem antes da nossa assistência e agora estamos aqui sozinhos - nós e todos os outros 30 ou 40 carros - porque as assistências tinham hoje para fazer talvez os mesmos ou mais quilómetros para fazer e como nós fizemos uma especial tão rápida eles não conseguiram fazer as mesmas médias em estrada que nós em pista.
Estamos à beira do fim. Amanhã vamos certamente partir mais à frente, mas vou tentar ter muito juízo e já que chegámos até aqui é importante chegar até ao fim. Hoje não me consegui conter porque as pistas eram tão boas que a parte da gestão foi apenas quando havia mau piso.
Quando chegámos e como estavam todos à espera das suas assistências acabei por estacionar ao lado do camião da Elisabete para ter os tugas todos juntos. Só depois me apercebi que a Elisabete tinha ganho e Pedro Bianchi Prata fora segundo o que é fantástico para as cores lusas