Talisca insultado e nem a filha recém-nascida escapou
Talisca foi, desde a última noite, alvo de várias ofensas e insultos nas redes sociais, após ter marcado o golo, aos 90+3 minutos, que permitiu ao Besiktas empatar na visita ao Benfica, 1-1, no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O facto de o brasileiro, emprestado pelo Benfica, ter festejado o golo, além das declarações que fez no final da partida, esteve na origem da revolta de muitos benfiquistas.
[citacao:A minha filha tinha nascido há seis dias e pagaram a toda a gente menos a mim]
Dezenas de adeptos utilizaram termos aqui irreproduzíveis, com destaque para o facto de nem a filha recém-nascida de Talisca e a mulher do jogador terem escapado aos insultos.
A mulher de Talisca, Anna Paula Ramos, acabou mesmo por responder a um insulto à bebé. "O que você acha que é? Torcedor de m.... para vir citar minha filha com sua boca podre? Pois está bem guardado o seu comentário, seu racista de m.... Deveria ter mais respeito por um ser tão indefeso", atirou.
Grande parte dos comentários, publicados na rede social Instagram, já foram apagados, mas a revolta dos adeptos do Benfica continua a desafiar os limites da mera crítica.
Curiosamente, entre os adeptos do Besiktas nasceu uma onda de solidariedade, com os apoiantes turcos a "abafarem" os insultos com declarações de apoio a Talisca.