Take That ganham Brit para melhor grupo britânico
A actuação dos Take That foi um dos momentos da noite de entrega dos Brit Awards, na terça-feira à noite, em Londres. O grupo, formado por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald, Jason Orange e Robbie Williams, venceu o prémio de melhor grupo britânico.
Depois de terem arrecadado no domingo o Grammy de melhor álbum de ano com "The Suburbs", os canadianos Arcade Fire venceram na terça-feira o Brit de melhor grupo e disco internacionais.
O rapper britânico Tinie Tempah estava nomeado para quatro Brit Awards, mas só conquistou dois com o disco de estreia "Disco-very": artista revelação e melhor single com "Pass Out".
Os Mumford and Sons, que somavam três nomeações, venceram o prémio de melhor álbum britânico com "Sign No More".
O rapper Plan B foi eleito o melhor artista britânico masculino e Laura Marling na categoria feminina.
Fora do Reino Unido, nestas duas categorias foram distinguidos Cee-Lo e Rihanna, enquanto Justin Bieber foi eleito a revelação internacional.
A cantora Jessie J, uma das apostas de 2011, foi eleita pela crítica uma das vencedoras dos Brit Awards.