Suspeitos do homicídio de pasteleiro hoje em tribunal

Os três detidos pela suspeita do homicídio do pasteleiro Sebastião Fernandes durante o assalto à pastelaria Ovni, no Barreiro, serão presentes hoje a tribunal, sendo um jovem de 16 anos apontado como o autor material do crime.
Publicado a
Atualizado a

Os três indivíduos, de 16, 17 e 25 anos, foram detidos esta quinta-feira pela Policia Judiciaria numa operação realizada na Quinta da Amoreira, no Barreiro, tendo contado com o apoio da PSP do Barreiro.

Fonte da Judiciária adiantou que o jovem de 16 anos é apontado pelas autoridades como sendo o autor material do homicídio e não o de 17 anos, como as autoridades tinha referido ao início da tarde à Lusa.

Os detidos têm 16, 17 e 25 anos e nas buscas domiciliárias efectuadas foi recolhida a faca que terá sido utilizada no crime, bem como o vestuário e calçado dos assaltantes.

O homicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira, cerca das 04h45, durante um assalto em que os suspeitos roubaram um televisor de plasma, tabaco e algum dinheiro.

Além de terem assassinado o pasteleiro Sebastião Fernandes, os assaltantes feriram o proprietário do estabelecimento, que se encontra hospitalizado, depois de ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica.

Os detidos serão presentes no Tribunal do Barreiro esta sexta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt